domingo, 23 de agosto de 2015

Paródia frozen Livre estou.



Livre estou livre estou com Jesus vou caminhar!






Preparando para a comunhão as pegadas vou seguir,
E o rei Jesus esta próximo e a Rainha esta aqui.
O momento vem chegando e já me preparei,
não consegui conter, lágrimas derramei.


Vou convidar todos pra vir,
neste momento tão especial,
que Jesus vem na comunhão,
e se torna refeição!

Livre estou! Livre estou! 
Com Jesus vou caminhar!
Livre estou! livre estou!
Nunca mais vou o abandonar!


Não importa o que vão falar!

Com Jesus eu quero!
Quero sempre caminhar!


Sei que tudo muda,
Só não muda o meu amor,
O caminho que percorro,
eu encontro o meu Senhor.

É hora de experimentar,
os meus limites vou entregar!
sei que Jesus está aqui,
aqui...

Livre estou Livre estou.....


DE PLAY NO VÍDEO, LEIA A LETRA E CANTE JUNTO








Nenhum comentário:

Postar um comentário