segunda-feira, 11 de julho de 2016

Kit missa a grande festa da Eucaristia.

Olá catequistas,eu encontrei esse encontro na net,
 e resolvi compartilhar aqui no meu blog .
vamos lá.




MENSAGEM;

Contaram á Comunidade tudo que fizera por meio deles

VER;

Cantar eis que faço nova todas as coisas.


ILUMINAR.

Evangelho de São João 13,31-35.





Quando Judas Iscariotes saiu, Jesus disse:
«Agora o Filho do Homem foi glorificado, e também Deus foi glorificado nele.
Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo.
Filhinhos: vou ficar com vocês só mais um pouco. Vocês vão me procurar, e eu digo agora a vocês o que eu já disse aos judeus: para onde eu vou, vocês não podem ir. Eu dou a vocês um mandamento novo: amem-se uns aos outros. Assim como eu amei vocês, vocês devem se amar uns aos outros. Se vocês tiverem amor uns para com os outros, todos reconhecerão que vocês são meus discípulos».



DIALOGAR


Deus nos ama criança?
Vocês sentem esse amor?
Vocês sabem que o maior gesto de amor,
de Deus por nós começa com um convite?
 Vocês aceitam esse convite?
Então preste bastante atenção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário